HOSPITAL RECEBE NOVO VENTILADOR PARA ATENDER PACIENTES

Um novo ventilador mecânico foi instalado no Hospital e Maternidade Sagrada Família e já está sendo utilizado por pacientes em tratamento da Covid 19 na UTI. O equipamento da GE é considerado um dos modelos mais tecnológicos do mercado e vem acompanhado de um monitor multiparâmetro.

Foram investidos R$ 140 mil para sua aquisição, com recursos vindos de doações de empresas locais e da própria instituição de saúde. Técnicos da fabricante GE vieram treinar a equipe de médicos, fisioterapeutas e enfermeiros do Hospital para usar todas as potencialidades do equipamento. O ventilador possui ferramentas avançadas, que permitem fazer configurações personalizados para atender os requisitos de cada paciente.

A aquisição do equipamento, que veio fortalecer a estrutura de atendimento aos pacientes do Sagrada Família, foi possível com a participação empresarial. Participaram da iniciativa as Lojas Dibacenter, Germânia Supermercados, Condor, Intercroma, Móveis 3 Irmãos, Sevemaq Máquinas, SCM Tecmatic, Arão dos Santos Advogados, Maahs Concreto, Rodomóveis, Luis Fernando Moldenhauer e Júlio Ronconi.